Condições

Os produtos aqui apresentados apenas se encontram aqui para ajudar todas as meninas que não os conseguem encontrar. Não é minha intenção fazer disto negócio, apenas me prontifiquei a ajudar, já que tenho facilidade em encontrar certos produtos que por vezes são difíceis de encontrar.

Os produtos apresentados aqui estão sujeitos a stocks limitados. No caso de alguns, como achei que podia deixar de os ver, adquiri em algumas quantidades e assinalo debaixo de cada um, se possível, as quantidades existentes. Os produtos serão actualizados no blog no final de cada dia (conforme o que tenho comigo acaba ou conforme deixo de encontrar na loja) portanto, em caso de desencontro pedido/actualização, o artigo desejado pode já não se encontrar disponível.

Todos os pedidos devem ser feitos por email (sabrinasepodearroz@gmail.com) com a indicação de: artigo, referência, quantidade, portes escolhidos (de preferência correio registado).

Os envios serão feitos nas 24 horas após o pagamento ter sido efectuado.

Os portes ficam ao cargo do comprador. Como não estou a ganhar dinheiro com isto, infelizmente não posso oferecer os portes.

O pagamento é feito por transferência bancária ou paypal. Estes dados serão enviados no email de resposta aos pedidos, juntamente com o valor total deste, já com os portes escolhidos).

Caso não econtrem alguma coisa aqui, ou tenham algum pedido especial, estão á vontade para o fazer pois eu prontifico-me a procurar para vocês.